A tecnologia mudou a rotina de praticamente todo o mundo e, atualmente, é bem pouco provável que alguém saia de casa para procurar um imóvel para locar ou comprar, por exemplo. Dessa maneira, quem tem uma boa presença no Instagram, no Facebook, uma boa lista de e-mails ou mesmo um bom site institucional pode se dar muito bem e sair na frente.


Existe também outra possibilidade que não pode ser desprezada, que é a de se mostrar proeminente para o público por meio de uma ajuda que, eventualmente, nem é percebida. Isso acontece com a produção de conteúdo de relevância, com postagens e publicações que ajudem a responder questões e solucionar dores.
Além de serem opções de custo reduzido, o marketing digital imobiliário e a produção do marketing de conteúdo permitem, via de regra, uma comunicação muito mais eficaz com as pessoas, sobretudo as que estão na sua carteira de clientes ou que tem a possibilidade de fazer parte dela, devido ao alto poder de engajamento.

✅A Guess/G-Tech está pronta e preparada para melhor te atender!

📍GUESS/G-TECH: A Tecnologia a favor da sua imobiliária🏢