Amazon avança no mercado imobiliário dos EUA
Foto: GettyImages

os EUA, a Amazon já avança sobre o mercado imobiliário

A gigante do varejo anunciou novo serviço que conecta compradores e corretores, além de oferecer uma porta de entrada para o lar inteligentekUsários informam seu nome, telefone, endereço e cidade de residência no site do TurnKey e são rapidamente contactados por um representante. Após uma entrevista, o comprador é colocado em contato com seu corretor correspondente, um profissional que recebe treinamento especializado e é certificado pela empresa.

Esta é uma etapa da coisa toda. A outra ocorre após a compra: dependendo do valor do imóvel, o comprador recebe uma série de itens Amazon. Se o novo lar é avaliado entre US$150.000 e US$399.999, por exemplo, o novo morador tem acesso ao assistente pessoal Echo Dot, ao smart speaker Echo Show e à campainha inteligente Ring Doorbell, além de créditos para serviços Amazon, como limpeza, montagem de móveis e afins.

Para imóveis mais premium, este pacote inicial passa a incluir também uma série de travas, hubs e luzes inteligentes, além do sistema Fire TV e alto-falantes Sonos. 

É um baita passo inicial para um lar smart, como também uma maneira da gigante do varejo introduzir mais compradores ao seu ecossistema de aparelhos e serviços.

No frigir dos ovos, o programa visa mudar a maneira que americanos se mudam – e como se familiarizam com o novo lar. Para a iniciativa, a Amazon anunciou parceria com a Realogy, empresa veterana no setor e holding para marcas como Coldwell Banker, Century 21 e Sotheby’s International Realty.

104 COMENTÁRIOS

Comments are closed.