Apresentação de Imóveis
Apresentação de Imóveis

Já imaginou pode apresentar aos seus clientes e interessados toda sua carteira de imóveis através de uma página na Internet? Pensando nisso, a GUESS Tecnologia criou um novo recurso em sua plataforma Web Safe Business, a Apresentação de Imóveis.
Localizado no grupo de recursos Área de Gestão – Meus Imóveis
de sua área administrativa, esta nova funcionalidade permite aos Corretores uma apresentação mais interessante e prática das informações de Locação ou Venda de qualquer um dos imóveis existentes na carteira.

Uma vez acessada a apresentação, o Corretor poderá visualizar:

Localização

Localização do imóvel e todo seu entorno

Através de uma integração com o Google Maps, é exibida a região de localização do imóvel (e seu entorno), tendo assim uma ideia aproximada da vizinhança e suas facilidades.

Galeria de Imagens

Galeria de imagens
Galeria de imagem dinâmica e com navegação simples

Com uma galeria simples e atrativa, o Corretor poderá mostrar ao interessados todas as fotos do imóvel, apresentando assim maiores detalhes e particularidades.

Detalhes e Descrição

Detalhes e Descrição do Imóvel
Detalhes e Descrição

Todos os detalhes (cômodos, características, informações de condomínio, etc.) e descrição do imóvel são exibidos de forma simples e dinâmica, em tela e sem a necessidade de navegação em abas, tornando a apresentação menos maçante ao interessado.

Se interessou por este recurso? Não tem ainda nossa solução Web Safe Business? Não perca tempo, acesse nosso link e fale com um de nossos consultores.

88 COMENTÁRIOS

Comments are closed.