Sistema para o corretor realizar o atendimento ao cliente.
Existem dois parâmetros para este tipo de recurso. Atendimento Sem Registro e Atendimento com Registro que estão sendo explicados no documento anexo.
Para saber qual parâmetro está ativado na sua imobiliária basta observar:
1-) Atendimento Sem Registro: Quando o parâmetro de atendimento estiver desativado e você abrir a tela de pesquisa locação ou vendas, a mesma irá aparecer conforme mostra a figura abaixo:
2-) Atendimento Registrado: Com este parâmetro ativado o sistema antes de abrir a tela de pesquisa (figura acima), irá abrir a tela de cliente, para que você pesquise o cliente (caso o mesmo já tenha vindo até a imobiliária) ou cadastre um novo cliente, conforme mostra a figura abaixo:
Desta forma fica fácil saber qual parâmetro está ativo na sua imobiliária e para mudar, basta entrar em contato com nosso suporte.
Logo abaixo tem o manual completo de funcionamento tanto com o parâmetro de atendimento registrado ativado quanto desativado, clique, baixe e boa leitura.